Ordem do Dia

Sérgio Aguiar ressalta investimentos em Camocim para o Carnaval

Por Ricardo Garcia
27/02/2025 11:21 | Atualizado há 1 mês

Compartilhe esta notícia:

Deputado Sérgio Aguiar (PDT) - Foto: Junior Pio

O deputado Sérgio Aguiar (PSB) destacou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta quinta-feira (27/02), os preparativos do município de Camocim para as festividades do Carnaval.

Segundo o parlamentar, a cidade tem feito investimentos em infraestrutura nos últimos dias para receber da melhor forma possível os frequentadores durante o período festivo.

“Durante o Carnaval, Camocim costuma receber por volta de 100 mil visitantes, quase o dobro da sua população. Com os investimentos públicos feitos, vendedores e comerciantes, entre outros profissionais e segmentos, vão ser beneficiados nessa época do ano”, salientou Sérgio Aguiar.

Para o deputado, o Carnaval é o maior evento do ano no município, sendo um momento em que o dinheiro circula na cidade, gerando renda e oportunidades de trabalho.

Edição: Vandecy Dourado

Veja também