Heitor Férrer parabeniza aumento para servidores de universidades estaduais
Por Luciana Meneses18/03/2025 13:27 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:
O deputado Heitor Férrer (União) parabenizou o governador Elmano de Freitas, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará desta terça-feira (18/03), pelo aumento salarial dos servidores e professores das universidades estaduais.
Na opinião do parlamentar, o ato é digno de aplausos, uma vez que o aumento chega a 8,43%. “É um bem acima do que deu aos servidores públicos [de reajuste geral], mas os servidores das universidades são merecedores, e precisamos aplaudir. Da mesma forma, repudiamos a ideia de fechar o Hospital Dr. César Cals. Quando o Governo ouve a população e volta atrás numa decisão, é prova de sabedoria e sensatez”, ponderou.
Edição: Geimison Maia
Veja também
Ordem do Dia
18/06/2026
Guilherme Sampaio elogia Seplag por realização de cursos sobre educação financeira
Autor: Luciana Meneses
Ordem do Dia
17/06/2026
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.
Ordem do Dia
16/06/2026