Ordem do Dia

Acrísio Sena informa sobre visita de parlamentares ao Maranhão

Por ALECE
27/03/2019 15:53 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Acrísio Sena Deputado Acrísio Sena - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Acrísio Sena (PT) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (27/03), que na sexta-feira (29/03) viaja com uma comitiva de parlamentares para o estado do Maranhão, com o objetivo de fazer articulações para o parlamento cearense. Os deputados são Danniel Oliveira (MDB), Walter Cavalcante (MDB) e o presidente da Casa, deputado José Sarto (PDT).

Segundo Acrísio Sena, o presidente Sarto assumiu o desafio de visitar o legislativo dos demais estados por entender a importância do diálogo. “Essa ideia nasceu com o ex-presidente da Casa Domingos Filho e agora o deputado Sarto retoma sabendo que é de grande relevância debater os assuntos do Ceará, como a importância do Banco do Nordeste, entre outras pautas”, disse.

O parlamentar enfatizou ainda a importância de estudar ações para os municípios de Fortim e Icapuí. “Estive na semana passada visitando estas localidades e os munícipes têm pautas importantes, como escola de tempo integral, dessalinização das águas, além de demandas ligadas aos pescadores”, assinalou.
GM/LF

Veja também

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston