Agenor Ribeiro afirma que vai focar questões referentes ao Cariri Oeste
Por ALECE03/10/2017 15:29 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Agenor Ribeiro (PSDC) agradeceu, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (03/10), autoridades e parlamentares que participaram de sua posse hoje, na AL. De acordo com ele, seu foco no Parlamento serão as questões voltadas para o Cariri Oeste, onde fica localizado seu município de origem, Salitre, “mas discutiremos todas as questões de interesse do povo cearense”.
Em aparte, o deputado Joaquim Noronha (PRP) desejou boas vindas a Agenor Ribeiro e afirmou que o sul do Estado “está ganhando mais um grande representante”.
O deputado Evandro Leitão (PDT) também elogiou a presença do novo colega na AL e firmou seu apoio em todas as lutas encabeçadas por Agenor que sejam de interesse do Estado.
O deputado Nizo Costa (PMB), também empossado nesta terça-feira, lembrou que os dois parlamentares já passaram pela AL em 2015 e que o retorno à Casa é carregado de expectativas e possibilidades. “Vamos mostrar nosso melhor aqui, com mais experiência, a fim de garantir o melhor para os nossos eleitores”, conclamou.
PE/PN
Veja também