Ordem do Dia

Agenor Ribeiro destaca oito anos da Associação Lar Amigos de Jesus

Por ALECE
28/11/2017 14:59 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Agenor Ribeiro Deputado Agenor Ribeiro - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Agenor Ribeiro (PSDC) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (28/11), a solenidade que ocorrerá na quarta-feira (29/11), no Plenário 13 de Maio, a partir das 15h, em homenagem aos oito anos de criação da Associação dos Missionários da Solidariedade Lar Amigos de Jesus.

Segundo o parlamentar, o Lar Amigos de Jesus desenvolve um trabalho solidário de assistência social em favor de crianças e adolescentes que precisam de tratamento de saúde nos hospitais de Fortaleza e não residem ou têm familiares na Capital cearense. “É um trabalho bonito que precisa ser apoiado e merece toda homenagem prestada”, afirmou.

GM/AT

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia