Ordem do Dia

Agenor Ribeiro relata suspensão de serviço de traumatologia em hospital do Crato

Por ALECE
10/10/2017 16:07 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Agenor Ribeiro ( PSDC ) Dep. Agenor Ribeiro ( PSDC ) - foto: Maximo Moura

O deputado Agenor Ribeiro (PSDC) relatou, na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (10/10), sua visita à Secretaria de Saúde do Ceará para pedir providências sobre uma circular, encaminhada pela Fundação Leandro Bezerra, administradora do hospital São Raimundo do município do Crato, suspendendo parte do serviço de traumatologia do equipamento.

De acordo com o parlamentar, o documento informa que o hospital suspendeu, desde o último dia 1º de outubro, o serviço de traumatologia de complexidade eletiva, o que pegou de surpresa as secretarias de saúde dos municípios da região. “Doze municípios dependem diretamente desse serviço. Esperamos uma solução rápida, pois sabemos da quantidade de acidentes que lá acontecem”, cobrou.

LA/PN

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia