Agostinho Moreira reclama de atendimento da Cagece
Por ALECE08/02/2012 18:09 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Agostinho Moreira (PV) disse, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (08/02), que a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) precisa urgentemente melhorar o atendimento à população de Caucaia.
Segundo ele, a empresa promete efetuar uma ligação de água em 10 dias mas, na prática, só realiza o serviço com 30 ou até 40 dias. “Passei três horas para ser atendido na agência de Caucaia. É preciso que o presidente da Cagece adote providências, porque este atendimento é um desrespeito ao contribuinte que paga caro e não é correspondido por este governo”, criticou.
MM/CG
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira