Antonio Carlos lamenta aumento da violência no Ceará
Por ALECE26/03/2013 18:24 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Antonio Carlos (PT) lamentou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (26/03), os altos índices de violência registrados no Ceará durante o último feriadão. Para o parlamentar, a sensação de insegurança não nasce do dia para a noite, e reflete um sentimento de impotência da população, que já vem de algum tempo.
“O Governo tem investido, e muito, na questão da segurança pública, mas os resultados estão aquém desses investimentos. O que nos faz constatar que há algo errado”, destacou o petista.
Antonio Carlos criticou ainda o atual secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Bezerra, que, em recente entrevista, responsabilizou a antiga administração de segurança da ex-prefeita Luizianne Lins pelo alto número da violência em Fortaleza.
“O secretário talvez não tenha atentado para o fato de que os maiores índices de violência são registrados no interior do estado, portanto essa transferência de responsabilidade foi totalmente fora de sentido”, ressaltou Antonio Carlos.
RG/LF
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira