Antonio Carlos parabeniza FM e elogia indicação de Luizianne Lins para BNDES
Por ALECE06/11/2013 15:41 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia desta quarta-feira (06/11), o deputado Antonio Carlos (PT) prestou homenagem à rádio Assembleia pelos seis anos de fundação e destacou a nomeação da ex-prefeita Luizianne Lins para o conselho fiscal no BNDES.
O deputado afirmou que a indicação de Luizianne Lins para membro efetivo do conselho fiscal do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social é o reconhecimento pelo trabalho e gestão da ex-prefeita em Fortaleza. “Ela mostrou a forma de governar bem do PT, uma gestão plural, ampla no tempo, com oito anos à frente da prefeitura da Capital. É o reconhecimento da presidente Dilma por esse trabalho”, disse o parlamentar.
Sobre os seis anos da radio FM Assembleia 96,7MHz, o parlamentar destacou o potencial da emissora e a qualidade do trabalho desenvolvido. “A rádio valoriza a cultura brasileira, destaca a cultura nordestina e, em particular, a do Ceará, tem um corpo técnico de alto nível e audiência qualificados. Merece nosso reconhecimento e nossos parabéns”, afirmou o deputado.
YI/CG
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.