Antonio Carlos pede apoio para projeto que trata de segurança bancária
Por ALECE14/08/2013 15:35 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

Na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (14/08), o deputado Antonio Carlos (PT) pediu apoio para a aprovação do projeto de lei nº 174/2012, de sua autoria, que dispõe sobre a segurança bancária no estado do Ceará.
O projeto, que iniciou tramitação na abertura da sessão de hoje, trata das regras “que têm por finalidade propiciar melhores condições de segurança para clientes, usuários e funcionários dessas instituições”.
O deputado também destacou a visita de uma comissão da Defensoria Pública do Estado do Ceará à Assembleia Legislativa. De acordo com ele, os defensores solicitam uma reunião para tratar de melhorias para a categoria com o governador do Estado, Cid Gomes, que já se comprometeu em atendê-los.
RW/AT
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira