Ordem do Dia

Antonio Carlos registra visitas a cidades do Interior

Por ALECE
05/02/2014 15:28 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Antonio Carlos (PT) - Foto: Maximo Moura

Na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (05/02), o deputado Antonio Carlos (PT) informou que percorreu o interior do Estado para participar de solenidades e reuniões durante o recesso parlamentar.

Entre as localidades, destacou o município de Cruz, visita realizada em 14 de janeiro em comemoração aos seus 29 anos de emancipação política. O deputado participou do encerramento dos festejos, que iniciaram dia 7.

Integrante da Comissão de Juventude da Assembleia Legislativa, o petista também esteve presente em um encontro com a juventude de Iguatu, no debate “Políticas Públicas da Juventude, Hip Hop e Cultura Japonesa”, realizado em 1º de fevereiro. Em Quixelô, o deputado comemorou, em 2 de fevereiro, o aniversário de 29 anos da cidade. “Foi uma festa muito bonita”, disse.

LS/AT

 

Veja também

Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)