Antonio Carlos registra visitas a cidades do Interior
Por ALECE05/02/2014 15:28 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (05/02), o deputado Antonio Carlos (PT) informou que percorreu o interior do Estado para participar de solenidades e reuniões durante o recesso parlamentar.
Entre as localidades, destacou o município de Cruz, visita realizada em 14 de janeiro em comemoração aos seus 29 anos de emancipação política. O deputado participou do encerramento dos festejos, que iniciaram dia 7.
Integrante da Comissão de Juventude da Assembleia Legislativa, o petista também esteve presente em um encontro com a juventude de Iguatu, no debate “Políticas Públicas da Juventude, Hip Hop e Cultura Japonesa”, realizado em 1º de fevereiro. Em Quixelô, o deputado comemorou, em 2 de fevereiro, o aniversário de 29 anos da cidade. “Foi uma festa muito bonita”, disse.
LS/AT
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.