Ordem do Dia

Antônio Henrique comenta ciclo de encontros do PDT em Fortaleza

Por Gleydson Silva
30/05/2023 12:35 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Antônio Henrique (PDT) Deputado Antônio Henrique (PDT) - Foto: Junior Pio

O deputado Antônio Henrique (PDT) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta terça-feira (30/05), o encontro do PDT que abriu um ciclo de debates realizado nas dez regionais de Fortaleza. 

De acordo com o parlamentar, o primeiro encontro aconteceu no bairro Conjunto Esperança, sob o tema emprego e renda. “O nosso compromisso é cuidar das pessoas e dar o melhor à população da nossa capital. É isso que o PDT está fazendo ao reunir as pessoas nos bairros, ouvindo e passando os números do que temos realizado nos últimos anos, para que possam conhecer as ações na nossa cidade”, disse.

Antônio Henrique destacou ainda que, nos próximos encontros, serão pautados termas importantes para o desenvolvimento de Fortaleza, como educação, saúde e mobilidade.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Adesão do Estado à medida para barrar alta do diesel é destaque na ordem do dia
Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece
Ordem do Dia 05/05/2026

Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Odara Creston e Narla Lopes
Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia