Ordem do Dia

Antônio Henrique comenta realização de convenção municipal do PDT

Por Ricardo Garcia
18/04/2023 12:12 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Antônio Henrique (PDT) Deputado Antônio Henrique (PDT) - Foto: Junior Pio

O deputado Antônio Henrique (PDT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (18/04), realizada de forma presencial e remota, a convenção municipal do PDT de Fortaleza, que aconteceu no último sábado (15/04).

O evento contou com a participação de diversas lideranças municipais, estaduais e nacionais do partido, segundo informou, como o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, o deputado federal André Figueiredo, o candidato à Presidência da República em 2022 Ciro Gomes, entre outros nomes.

“Na ocasião, o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio foi reconduzido à presidência do diretório municipal do partido, no que foi uma grande festa democrática promovida pelo PDT”, salientou Antônio Henrique.

O deputado manifestou a sua gratidão e felicidade em fazer parte do partido. “Me sinto grato e feliz em integrar o PDT, sendo um dos seus representantes na Assembleia, levando ao conhecimento da população fortalezense os avanços conquistados nos últimos anos”, ressaltou.

Edição: Adriana Thomasi 

Veja também

Adesão do Estado à medida para barrar alta do diesel é destaque na ordem do dia
Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece
Ordem do Dia 05/05/2026

Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Odara Creston e Narla Lopes
Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia