Ordem do Dia

Assembleia aprova duas mensagens do Executivo e um projeto de deputado

Por ALECE
13/08/2015 15:14 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Votação Votação - Foto: Máximo Moura

A Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira (13/08), duas mensagens do Poder Executivo e um projeto de lei de autoria conjunta dos deputados Walter Cavalcante (PMDB), Danniel Oliveira (PMDB) e Roberto Mesquita (PV). Foram aprovados ainda 329 requerimentos.

Das proposituras do Governo, foi acatada a mensagem nº 7761, que acompanha o projeto de lei nº 47/15. O texto dispõe sobre a autorização de transferência de recursos para execução de programas em parceria com pessoas jurídicas do setor privado ou pessoas físicas. A matéria foi aprovada com parecer favorável à emenda apresentada pelo deputado Capitão Wagner (PR).

Também foi aprovada a mensagem nº 7.766/15, que acompanha o projeto de lei nº 48/15, autorizando a transferência de recursos para o Centro de Pesquisas em Doenças Hepato-Renais do Ceará.

Já o projeto de lei nº 135/15 solicita a inclusão, no Calendário Turístico Estadual, do evento denominado Caminhada com Maria, que ocorre anualmente. A mobilização sai do Santuário de Nossa Senhora de Assunção, no Bairro Vila Velha, e vai até a Catedral Metropolitana de Fortaleza, no dia 15 do mês de agosto, no Centro da capital cearense.
LS/CG

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia