Audic diz que compras de cisternas por prefeituras são superfaturadas
Por ALECE20/05/2015 16:50 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Audic Mota (PMDB) abordou, durante a ordem do dia desta quarta-feira (20/05), a compra de cisternas compradas por municípios. Segundo ele, as prefeituras estão comprando os equipamentos até o dobro do preço do que é pago pelo Governo Federal, mesmo com a fábrica construída na sede do município.
O parlamentar também pediu, novamente, a instalação da CPI do Acquario. Segundo ele, a Casa deveria privilegiar a formação dessa comissão, já que o assunto tem sido abordado repetidas vezes na Assembleia e “a população espera uma resposta”.
Ele observou ainda que o Plenário aprovou requerimento, há 60 dias, convidando o ex-secretário de Turismo Bismark Maia, e, até o momento, o executivo não compareceu à sede do Legislativo.
JS/JU
Veja também