Ordem do Dia

Audic Mota avalia atuação e produção parlamentar de 2015

Por ALECE
18/12/2015 16:20 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Audic Mota (PMDB) Dep. Audic Mota (PMDB) - Foto: Máximo Moura

O deputado Audic Mota (PMDB) avaliou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta sexta-feira (18/12), seu desempenho parlamentar e produção legislativa. Entre as matérias aprovadas, destacou projeto de lei que instituiu a obrigatoriedade de identificação de crianças em eventos privados ou espaços públicos, para que em caso de extravio, os pais sejam facilmente localizados.

O parlamentar lembrou ainda que apresentou, ao todo, 32 projetos de lei ou de indicação e, entre estes, teve cinco aprovados pelo plenário da Assembleia Legislativa. Também conseguiu aprovar emendas à reforma da previdência dos servidores públicos estaduais.

Audic Mota criticou o setor de saúde do Estado que, em muitos casos, aponta “até falta de gaze e de medicamentos básicos”, bem como as ações de combate à seca, que, na avaliação dele ainda são muito incipientes, em face das demandas existentes.
JS/AT

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia