Augusta Brito parabeniza Camilo Santana por negociação com militares
Por ALECE19/02/2020 18:52 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
A deputada Augusta Brito (PCdoB) defendeu, no tempo de explicações pessoais durante a sessão plenária desta quarta-feira (19/02) da Assembleia Legislativa, o governador Camilo Santana por negociar com os representantes de militares e bombeiros do Ceará.
A parlamentar salienta que a reivindicação do segmento é justa, entretanto, julga que existem limites. Para a deputada, o diálogo foi aberto pelo governador Camilo Santana junto à categoria e houve acordo firmado entre as partes. “Agora não entendo por que a proposta feita pelos representantes não tem mais validade. A reivindicação não é justa? Qual a culpa do governador?”, contesta.
A deputada ressalta que a negociação foi finalizada e que ninguém pode dizer que não houve discussão. Augusta parabenizou ainda o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Júlio César Filho (Cidadania), pela intermediação da negociação entre o segmento militar junto ao Governo do Estado.
A parlamentar enfatizou ainda que as paralisações não podem trazer prejuízos à população. “Não queremos que nenhum cidadão seja prejudicado por decisões que estão sendo tomadas injustamente contra o governador Camilo e com a vida do cidadão e cidadã cearense”, pontua.
LV/LF
Veja também