Augustinho informa que PSB abriu processo disciplinar contra Eudes
Por ALECE10/04/2013 16:54 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

Nas explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (10/04), o deputado Augustinho Moreira (PV), vice-líder do Governo, informou que o Diretório Nacional do PSB já ingressou com abertura de processo disciplinar contra o deputado federal Eudes Xavier (PT/CE) em virtude das acusações feitas contra o governador Cid Gomes e o ex-ministro Ciro Gomes. Segundo o parlamentar, as acusações foram “caluniosas e merecem que seja aberto um processo”.
O parlamentar ressaltou ainda que o ex-prefeito Roberto Pessoa criticou o discurso do governador Cid Gomes na Assembleia Legislativa. “Cid disse que não estava conseguindo dormir e o Sr. Roberto disse que quem não dorme teme. Só quero dizer que essa foi uma resposta de criança que não tem nem discernimento do que está falando. Cid é honesto e por isso está preocupado”, disse.
O deputado, ainda durante pronunciamento, convidou para o lançamento do livro “Lixo Ordinário - programa de descarte seletivo”, escrito por Moisés Pereira. “O livro será lançado amanhã, aqui na Assembleia Legislativa, a partir das 18h. Convido a todos para apoiar esse livro que trata de um tema de grande relevância”, salientou.
GM/CG
Veja também

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes