Bethrose cobra implantação de Ronda do Quarteirão em Pentecoste
Por ALECE19/09/2013 17:18 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

A deputada Bethrose (PRP) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (19/09), uma maior atenção do novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Servilho Paiva, para os números alarmantes de violência na região do Vale do Curu.
Segundo a parlamentar, ocorrências como o assalto a um transporte escolar na comunidade de Três Lagoas, no município de Pentecoste, retratam a insegurança sentida pela população.
“Chegamos a um ponto em que nem no caminho das escolas as pessoas têm mais segurança. Não existe delegado em Pentecoste, a Companhia de Polícia Militar está somente no papel, então sugiro ao secretário de Segurança que implante o programa Ronda do Quarteirão em Pentecoste, porque a bandidade está tomando conta de tudo lá”, lamentou Bethrose.
RG/JU
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira