Bethrose pede mais segurança para São Gonçalo do Amarante
Por ALECE17/09/2013 15:22 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (17/09), a deputada Bethrose (PRP) chamou atenção para os problemas na segurança pública no município de São Gonçalo do Amarante.
A parlamentar citou relatos de estudantes que tiveram que deixar de ir às aulas, principalmente no turno da noite, por causa de ameaças de brigas de gangues da cidade.
Segundo Bethrose, a única viatura do Ronda que atende o distrito da Taíba está quebrada e foi substituída por outra que estava no distrito de Croatá, deixando essa outra comunidade desassistida.
A deputada afirmou que São Gonçalo registrou seis assassinatos nos últimos dois meses e que o último caso aconteceu durante a festa de Nossa Senhora da Soledade, na frente da população, quando um jovem foi morto em praça pública. No último domingo, segundo a deputada, bandidos invadiram o fórum de São Gonçalo para roubar armas, mas não havia nenhuma.
Bethrose disse que fez um encaminhamento dos casos para o secretário de Segurança e Defesa Social, Servilho Paiva, pedindo reforço na segurança do município, a implantação de uma delegacia no Pecém, onde, recentemente, bandidos ameaçaram invadir uma escola, e viaturas do Ronda nos distritos de Cágado e Serrote.
JM/CG
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira