Camilo Santana convida para sessão solene pelos 50 anos da Fetraece
Por ALECE20/11/2013 17:47 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (20/11), o deputado Camilo Santana (PT) convidou para a realização da sessão solene em comemoração aos 50 anos da Federação dos Trabalhadores em Agricultura do Estado do Ceará (Fetraece), que será realizada na tarde de hoje, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa.
O evento acontece às 15 horas e contará com a presença do presidente da entidade, Moisés Braz. “O trabalho da Fetraece é de fundamental importância na construção de políticas públicas voltadas para a agricultura familiar, especialmente em questões como o acesso à terra, no qual a Federação vem buscando uma política de reforma agrária capaz de atender aos interesses e necessidades históricas de parcelas da população do Ceará e do Nordeste”, declarou.
O parlamentar também destacou em sua fala a inauguração da agência do Banco do Nordeste em Sobral, que tem como gerente Acy Milhomem de Vasconcelos.
HS/JU
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.