Ordem do Dia

Camilo Santana destaca visita as obras do Minha Casa, Minha vida

Por ALECE
11/12/2013 18:45 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Camilo Santana (PT) - Foto: Paulo Rocha

No pela ordem da sessão desta quarta-feira (11/12), o deputado Camilo Santana (PT) agradeceu aos deputados que participaram da visita técnica aos empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida nas cidades de Fortaleza e Pacatuba, realizada nesta terça-feira (10/12).

“Pudemos ver de perto esse grande projeto que está sendo desenvolvido aqui com todo o apoio do Governo do Estado. São 1.200 funcionários construindo aproximadamente 16 apartamentos por dia, garantindo a entrega das primeiras 500 unidades até o final deste ano”, elogiou o petista.

Camilo agradeceu, ainda, o título de cidadão do município de Ipaumirim que recebeu na última sexta-feira e parabenizou a cidade pelos seus 60 anos de emancipação.
LA/LF

Veja também

Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)