Ordem do Dia

Capitão Wagner cobra instalação da CPI do Narcotráfico

Por ALECE
13/06/2017 15:31 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Capitão Wagner Deputado Capitão Wagner - Foto: Máximo Moura

O deputado Capitão Wagner (PR) cobrou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (13/06), a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Narcotráfico na Casa.

Segundo o parlamentar, a CPI está protocolada desde fevereiro de 2015 e, mesmo assim, ainda não foi estabelecida. Capitão Wagner lembrou que, no mês de maio, os homicídios subiram quase 130% na Capital.

“O que parece é que o Governo do Estado perdeu o controle. Ontem (segunda) houve uma chacina no município de Horizonte, as imagens pareciam cenas de guerra. A situação está crítica”, avaliou.

Capitão Wagner defendeu a importância de o Governo do Estado, Governo Federal e prefeituras trabalharem juntos para combater a violência. “A Assembleia Legislativa também deve fazer a sua parte com a CPI do Narcotráfico, que, com certeza, é um mecanismo que vai ajudar a conter a violência”, comentou.

GM/GS 

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia