Capitão Wagner comenta greve de professores municipais
Por ALECE12/04/2018 14:59 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Capitão Wagner (Pros) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (12/04), a decisão dos professores municipais de entrar em greve pelo descumprimento, por parte da Prefeitura de Fortaleza, do piso salarial da categoria.
Segundo o parlamentar, foi concedido 2,95% de reajuste no salário dos educadores, porém, o piso estabelece que o reajuste seja de 6,81%. “O Governo Federal envia dinheiro para que a Prefeitura possa pagar os professores, mas, em vez disso, o município quer negociar o valor dos salários, e não pode”, assinalou.
GM/AT
Veja também
Ordem do Dia
19/05/2026
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
14/05/2026
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
13/05/2026