Ordem do Dia

Capitão Wagner critica consumo de novas viaturas da polícia

Por ALECE
10/08/2017 15:08 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Capitão Wagner Deputado Capitão Wagner - Foto: Paulo Rocha

O deputado Capitão Wagner (PR) criticou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (10/08), a falta de planejamento do Governo do Estado nas diversas ações que promove. O parlamentar destacou a aquisição das novas viaturas da Polícia Militar, que, conforme observou, consomem um litro de gasolina a cada 3,3km rodados.

De acordo com o deputado, tem policial respondendo a inquérito sob suspeita de desviar combustível. “Estamos tranquilos porque esse caso não é uma exceção. Todas as viaturas consomem dessa forma”, acrescentou.

O parlamentar observou ainda que as viaturas precisam ficar estacionadas no período da noite para economizar combustível, já que o Estado, ainda de acordo com Capitão Wagner, não tem recursos para custear os gastos. “Agora me digam se é ou não é uma demonstração de incompetência. Não dava para ter estudado isso antes de adquirir os veículos?”, questionou.

PE/AT

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia