Ordem do Dia

Capitão Wagner lamenta agressões contra aprovados da Guarda Municipal

Por ALECE
05/04/2016 15:53 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Capitão Wagner (PR) Dep. Capitão Wagner (PR) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Capitão Wagner (PR) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (05/04), atos de violência contra os aprovados no concurso da Guarda Municipal acampados em frente da Prefeitura de Fortaleza , na segunda-feira (04/04).

Segundo o parlamentar, os manifestantes estavam pacificamente acampados na calçada aguardando resposta do prefeito Roberto Cláudio sobre convocação dos concursados da Guarda Municipal. “Eles não estavam nem atrapalhando o trânsito, mas a prefeitura mandou um grupo especial, da própria Guarda Municipal, para confrontar os cidadãos”, apontou.

Capitão Wagner salientou que, durante o confronto, uma pessoa levou um tiro a queima-roupa de bala de borracha e ficou ferida. “Eles foram agredidos. Isso mostra o despreparo. Um tiro de bala de borracha machuca bastante e poderia ter tido consequência pior. Lamento o ocorrido com esse grupo que queria apenas uma resposta do prefeito”, afirmou.
GM/AT

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia