Ordem do Dia

Capitão Wagner pede desculpas por se exaltar no Plenário

Por ALECE
12/07/2017 15:17 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Capitão Wagner Deputado Capitão Wagner - Foto: Máximo Moura

O deputado Capitão Wagner (PR) pediu desculpas, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa  desta quarta-feira (12/07) por ter se exaltado ao se defender da afirmação de que apoiaria o presidente Michel Temer. A referência havia sido feita pelo deputado Osmar Baquit (PSD).

O parlamentar disse ainda que não tinha ligação com bandidos e lembrou da prisão, por sequestro, de um ex-assessor técnico do gabinete do deputado Osmar Baquit.

 “Tenho nas minhas mãos o processo do incêndio de emissoras de rádio e a notícia da prisão desse assessor. Não queria ter que chegar a esse ponto, mas tentar ligar a minha imagem a do bandido que ocupa a Presidência da República ou que meu partido o apoia irrestritamente é a pior das covardias”, declarou. 

LA/AT

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia