Capitão Wagner pede localização de corpo de pessoa desaparecida
Por ALECE07/06/2017 15:00 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Capitão Wagner (PR) apelou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (07/06), aos órgãos de segurança no sentido de localizar o corpo de Elianderson Rodrigues, que estaria desaparecido desde o último dia 28 de maio.
O parlamentar informou que recebeu em seu gabinete o pai do desaparecido, o pastor Justino Rodrigues, que atua no bairro Genibaú. O religioso informou que os supostos autores do crime teriam relatado à polícia que mataram Elianderson e atiraram o corpo em um rio.
Apesar de terem confessado o crime, os autores, que são também traficantes de drogas, continuam soltos, de acordo com Capitão Wagner. O deputado informou ainda que a morte seria por conta de R$ 2 mil, que teria sido emprestado pela vítima a um usuário de drogas.
JS/AT
Veja também