Carlomano Marques comenta declarações de Heitor Férrer
Por ALECE15/02/2012 15:57
Compartilhe esta notícia:

O deputado Carlomano Marques (PMDB) comentou, durante a manhã desta quarta-feira (15/02), durante a ordem do dia, críticas feitas pelo deputado Heitor Férrer (PDT) sobre os recursos do Governo Federal que deveriam ser investidos no Estado do Ceará e foram devolvidos para a União. Segundo Carlomano, “não se pode falar num assunto como esse com superficialidade”.
Com relação aos recursos que deveriam ser aplicados na refinaria Premium, ele disse que sempre tem contato com os responsáveis pela obra e que “o dinheiro, não vem para o Ceará, já que o Governo do Estado entra apenas com a contrapartida, que é a área do terreno da obra”.
Carlomano afirmou que “quem fala isso ou é ruim da cabeça ou doente do pé ou comeu a carne da vaca louca ou não sabe o que está dizendo”. Disse ainda “que é de uma ignorância e de uma desinformação muito grande afirmar que os recursos do Governo Federal estão sendo devolvidos”.
EU/CG
Veja também

Deputados estaduais discutem temas relativos a segurança e isenção de tarifa de esgoto na ordem do dia desta quinta
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes, Lincoln Vieira.
Deputados fazem reclamações e elogios durante a ordem do dia da sessão desta quarta
Autor: Guilherme de Andrade e Lincoln Vieira