Carlomano Marques critica ataques ao PMDB
Por ALECE11/03/2014 15:15 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (11/03), deputado Carlomano Marques (PMDB) criticou os ataques feitos ao PMDB por parte dos “corifeus da política nacional” e de alguns órgãos da imprensa, em especial o artigo do jornalista Carlos Chagas, a quem acusou de “bater profundamente no partido”.
“Resolveram transformar o PMDB na prostituta Geni, personagem de uma obra de Nelson Rodrigues. Não posso me acovardar e ler que todas as culpas estão na Geni. Essa minha insatisfação não é que o partido tenha suas falhas e fragilidades; tem, mas será que o PT, PSDB, PSB não têm? Por que tudo tem que ser culpa do PMDB?”, questionou.
Para ele, o texto do jornalista foi de uma “injustiça profunda com o PMDB”. “A avaliação que ele faz é tendenciosa”, acusou, lembrando que o jornalista chegou a ser assessor de imprensa da Presidência da República no Governo do “ditador” general Costa e Silva. “Quero mostrar que o PMDB não é Geni, e que tem muitas Genis entocadas”, disse, prometendo abordar o assunto posteriormente com mais detalhes.
LS/CG
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.