Ordem do Dia

Carlos Matos comunica participação em Encontro de Católicos em Bogotá

Por ALECE
28/11/2017 15:18 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Carlos Matos Deputado Carlos Matos - Foto: Máximo Moura

O deputado Carlos Matos (PSDB)  comunicou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (28/11), que foi convidado para participar do “Encontro de Católicos que assumem responsabilidades políticas a serviço dos povos latino-americanos”, que acontece de 1º a 3 de dezembro, em Bogotá, na Colômbia.

De acordo com o parlamentar, o evento reunirá cerca de 70 expoentes políticos e de governo do continente americano, com o objetivo de permitir a troca de experiências, testemunhos e reflexões de católicos que estão presentes na cena política de seus países.

“Com muita alegria que recebi este convite, sendo um dos oito representantes brasileiros e único nordestino. Vamos poder debater sobre os desafios sociais que se instalam na sociedade moderna, como a destruição das famílias, a degradação da juventude provocada pelas drogas e as desigualdades sociais da América Latina”, assinalou Carlos Matos.

RG/AT

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia