Ordem do Dia

Carlos Matos convida para reunião sobre obras da transposição

Por ALECE
12/04/2018 16:52 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Carlos Matos Deputado Carlos Matos - Foto: Paulo Rocha

O deputado Carlos Matos (PSDB) informou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (12/04), que haverá, na próxima segunda-feira (12/04), às 9h, na Casa, uma reunião sobre a paralisação das obras da transposição do rio São Francisco.

Segundo o parlamentar, membros da AL, Câmara dos Deputados, Ministério da Integração e Governo do Estado estarão reunidos para tratar do andamento das obras, com foco na estação elevatória n° 3 e na conclusão do túnel de Milagres, responsáveis pela chegada das águas no Ceará. “Diante da falta de condições de tocar a obra, convido lideranças e prefeitos que acreditam que a falta d'água poderá se tornar um gravíssimo problema no segundo semestre deste ano”, salientou.

LA/AT

Veja também

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston