Ordem do Dia

Carmelo Neto comenta operação da Polícia Federal contra Bolsonaro

Por Ricardo Garcia
03/05/2023 13:35 | Atualizado há 1 ano

Compartilhe esta notícia:

Deputado Carmelo Neto (PL) Deputado Carmelo Neto (PL) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Carmelo Neto (PL) defendeu, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (03/05), realizada de forma presencial e remota, o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, que foi alvo, nesta manhã, de operação da Polícia Federal referente a supostos dados falsos de vacinação.

A operação policial, segundo o parlamentar, causa estranheza e preocupação, por ser usada, em sua avaliação, como um instrumento de perseguição ao ex-presidente pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

“É uma clara forma que o ministro Alexandre de Moraes usa para perseguir quem pensa diferente dele. Eu confio no ex-presidente Bolsonaro, que é uma pessoa limpa e com reputação ilibada. Essa operação é um atentado ao estado democrático de direito”, apontou Carmelo Neto.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Sessão plenária desta terça-feira (23/06)
Ordem do Dia 23/06/2026

Parlamentares abordam saúde, segurança e infraestrutura, entre outros temas, na ordem do dia

Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Narla Lopes e Luciana Meneses
Deputado Guilherme Sampaio (PT)
Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará
Ordem do Dia 17/06/2026

Deputados comentam redução nos índices de violência no Ceará

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia.