Ordem do Dia

Danniel lamenta denúncias de Baquit sobre ex-prefeito de Catarina

Por ALECE
27/02/2013 15:58 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Danniel Oliveira (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (27/02), da Assembleia Legislativa, o deputado Danniel Oliveira (PMDB) lamentou as denúncias feitas pelo deputado Osmar Baquit (PSD) em relação ao ex-prefeito de Catarina, Jefferson Paes de Andrade.

Em pronunciamento na manhã de hoje, Baquit afirmou que o ex-prefeito teria autorizado o aumento do número de pessoas da população local em cerca de cinco mil habitantes, com o objetivo de ampliar o volume de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

De acordo com Danniel Oliveira, o prefeito Jefferson entregou a Prefeitura de Catarina com o mesmo índice populacional de quando a assumiu. "Lamento a denúncia tão infundada. Jefferson acabou com 40 anos de uma oligarquia", disse Danniel.  
RW/CG

Veja também

Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)
Deputados durante a sessão plenária desta terça-feira (09/09)
Ordem do Dia 09/09/2025

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia

Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (03/09)
Ordem do Dia 03/09/2025

Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos

Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes