Ordem do Dia

Danniel Oliveira comemora construção de açudes no Interior

Por ALECE
11/07/2017 16:26 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Danniel Oliveira Deputado Danniel Oliveira - Foto: Paulo Rocha

O deputado Danniel Oliveira (PMDB) ressaltou, durante a ordem do ida da sessão plenária desta terça-feira (11/07), a assinatura do decreto que autoriza a desapropriação de terras com o objetivo de dar início às obras do açude Lago de Fronteiras, localizado em Crateús.

A autorização foi assinada pelo presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (PMDB-CE), enquanto esteve exercendo o cargo de presidente da República na semana passada.

A obra, conforme observou, “é uma reivindicação antiga da população daquela região e será fundamental para garantir a segurança hídrica de Crateús e cidades vizinhas”. Danniel Oliveira comentou que o açude irá beneficiar cerca de 120 mil famílias de toda a região dos Inhamuns.

O parlamentar informou ainda que o senador Eunício Oliveira assinou a autorização para o início dos procedimentos necessários para a construção do açude do Barbosa, em Lavras da Mangabeira.

“Dois projetos que finalmente vão sair do papel e, sem dúvidas, um grande feito de Eunício Oliveira, que, no pouco tempo que teve na Presidência, articulou questões de grande relevância para todo o Estado”, elogiou.

PE/GS

 

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia