Ordem do Dia

Danniel Oliveira comemora patrocínio para Centro de Formação Olímpica

Por ALECE
06/03/2018 15:05 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Danniel Oliveira Deputado Danniel Oliveira - Foto: Bia Medeiros

O deputado Danniel Oliveira (MDB) parabenizou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (06/03), o senador Eunício Oliveira (MDB-CE) pela conquista de patrocínio por parte da Caixa Econômica Federal para o Centro de Formação Olímpica do Ceará (CFO).

Segundo o parlamentar, o senador solicitou o patrocínio ao presidente da Caixa, Gilberto Occhi, e recebeu a resposta de que o CFO receberá, por ano, R$ 25 milhões para a formação dos futuros atletas do Estado.

Além do patrocínio para o equipamento, Danniel Oliveira comemorou ainda a conquista dos patrocínios, também da Caixa, para os times cearenses Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube em 100% do valor que foi solicitado. “Agradeço ao senador Eunício por essa conquista que fortalece o esporte cearense e os nossos times”, ressaltou.

LA/PN

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia