Danniel Oliveira está preocupado com questão hídrica no Ceará
Por ALECE16/09/2015 15:20 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Danniel Oliveira (PMDB) demonstrou preocupação, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (16/09), com a crise hídrica do Ceará.
O parlamentar destacou que o açude de Banabuiú, por exemplo, está com menos de 1% de sua totalidade para o abastecimento da região. “São famílias que vivem próximas ao açude e o utilizavam para tirar o seu sustento que estão sofrendo com essa situação”, lamentou.
Ainda de acordo com o deputado, os últimos investimentos do Governo do Estado em relação às reservas hídricas foram um fracasso. “Preocupo-me com os gastos do Governo em tantos equipamentos que não funcionam, enquanto a população do interior do Estado sofre com a seca”, disse. O parlamentar assinalou que, até o fim de 2015, seriam necessários mais de dois mil poços. “Até agora, não foram perfurados 400”, pontuou Danniel Oliveira.
RG/AT
Veja também