Ordem do Dia

Danniel Oliveira informa que MP dos taxistas será votada hoje no Senado

Por ALECE
11/09/2013 16:14 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Danniel Oliveira (PMDB) Dep. Danniel Oliveira (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Danniel Oliveira (PMDB) informou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (11/09), que a medida provisória nº 615/13 entrará ainda hoje na pauta do Senado Federal para votação. A medida, segundo ele, concede licença hereditária de taxista autônomo, “uma das principais lutas do Sinditaxi há muito tempo”, explicou.

Outra matéria que entrará na pauta do Senado hoje, conforme o parlamentar, é a “PEC da Música”, que isenta impostos de CDs, DVDs e obras musicais de artistas brasileiros. “Essa medida certamente irá auxiliar na redução da pirataria, garantindo ainda mais os benefícios fiscais concedidos”, observou.

De acordo com Danniel, as duas medidas atenderam, no Senado, a apelo do senador Eunício de Oliveira (PMDB-CE), que fez a defesa das matérias em questão em reunião realizada ontem entre senadores e a presidente Dilma Rousseff.
PE/CG

Veja também

Transporte rodoviário e campanha eleitoral marcam falas de parlamentares na Alece 
Parlamentares comentam políticas públicas e ações no interior do Ceará
Ordem do Dia 27/05/2026

Parlamentares comentam políticas públicas e ações no interior do Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes