Danniel Oliveira pede que postos de trabalho não sejam cortados
Por ALECE12/03/2015 18:03 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
Durante a ordem do dia desta quinta-feira (12/03), o deputado Danniel Oliveira (PMDB) pediu que o líder do governo intervenha para que não sejam cortados cargos e postos de atendimento do Sine/IDT.
O parlamentar destacou a importância do órgão para o Estado. Segundo ele, o Sine tem a responsabilidade de habilitar mais de 70% das carteiras de trabalho para o seguro-desemprego. Ele também ressaltou que o órgão ajuda muitos desempregados a encontrar uma nova oportunidade de trabalho, num momento muito difícil.
O deputado afirmou que Camilo Santa se comprometeu em não cortar empregos, mas há possibilidade de ele fechar 19 unidades do Sine.
Danniel Oliveira pediu ao líder do governo, Evandro Leitão (PDT), que intervenha para que não sejam fechados postos de trabalho.
JM/JU
Veja também