Delegado Cavalcante denuncia perseguição política em Itapipoca
Por ALECE02/04/2014 15:41 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

No tempo de liderança da sessão plenária desta quarta-feira (02/04), o deputado Delegado Cavalcante (PDT) denunciou que o prefeito de Itapipoca, Dagmauro Moreira, vem sofrendo perseguição política de pessoas que deixaram de fazer parte de sua gestão.
“Tenho estima pelo prefeito, confio nele e nas pessoas de sua administração. Infelizmente, algumas pessoas tiveram que ser excluídas dessa gestão, inclusive componentes do próprio PDT, e essa política partidária acaba sendo guiada por interesses pessoais”, comentou o parlamentar.
Cavalcante relatou um fato ocorrido no ultimo final de semana, em que a prefeitura estava devolvendo uma carne sem condições de consumo à Secretaria da Fazenda, quando algumas pessoas surgiram e iniciaram uma movimentação.
“Neste fim de semana, uma carne que iria para a merenda escolar teve problema no congelamento e foi devolvida à Sefaz, com sua papelada completa para os devidos fins. Pois essas mesmas pessoas fizeram um carnaval na Sefaz e ainda divulgaram que a carne seria consumida”, contou o deputado.
LA/AT
Veja também

Parlamentares destacam fortalecimento da agricultura familiar na sessão plenária desta quarta feira
Autor: Giovanna Munhoz , Lincoln Vieira e Luciana Meneses
Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz