Ordem do Dia

Delegado Cavalcante questiona proposta de reestruturação de policiais militares

Por ALECE
18/02/2020 16:09 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Delegado Cavalcante Deputado Delegado Cavalcante - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Delegado Cavalcante (PSL) criticou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (18/02), a proposta de reestruturação salarial dos agentes militares de segurança pública, que iniciou tramitação na Casa esta manhã. 

O parlamentar questionou o acordo, pois, segundo ele, não atende as reivindicações dos servidores e desfavorece muitos deles. “Terá policial aqui que vai ter prejuízo de R$ 1.200 em três meses. Por essas e outras, a categoria não está aceitando a proposta apresentada. Estão tirando direitos dos policiais”, criticou.

De acordo com o parlamentar, ainda há tempo para alterar pontos da proposta que irão “tirar direitos dos policiais”. “Não podemos aceitar o que está acontecendo. Os policiais não podem ao menos se reunir para buscar melhorias, não podem se manifestar. O que está acontecendo é que estão tirando de um canto para o outro dizendo ser aumento, e não é”, afirmou.
GS/AT

 

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston