Dr. Santana critica projeto de lei da terceirização
Por ALECE28/06/2017 16:06 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Dr.Santana (PT) criticou, no tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (28/06), mais uma vez, r o projeto de lei da Terceirização.
O petista condenou o teor da matéria e ainda a sua tramitação. “É uma lei opressiva e desproporcional, que desobedeceu o trâmite normal de qualquer matéria no Congresso. É tão ilegítima quanto este Governo”, condenou.
Para Dr. Santana, a lei tem como principal objetivo retirar os direitos dos trabalhadores. “Ela fragiliza o trabalhador, que ficará sem proteção sindical e sem legislação que o ampare. Impede o acesso do trabalhador à Justiça do Trabalho, pois está a favor apenas das elites opressoras, querendo explorar até a última gosta de suor dos trabalhadores”, alertou.
LA/AT
Veja também