Ordem do Dia

Dra. Silvana agradece certificado de apoio à cultura

Por ALECE
13/08/2019 15:11 | Atualizado há 1 mês

Compartilhe esta notícia:

Deputada Dra. Silvana Deputada Dra. Silvana - Foto: Edson Júnior Pio

A deputada Dra. Silvana (PR) agradeceu, nesta terça-feira (13/08), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, o certificado que recebeu em sessão solene realizada na Casa, na última quinta-feira (08/08), por seu incentivo à literatura e cultura.

A sessão solene contou com a presença de presidentes de academias de letras e associações culturais do Estado e reconheceu quem apóia e promove a cultura e valoriza o cinema no Ceará.

A parlamentar afirmou que se sente lisonjeada em receber o reconhecimento das instituições literárias e culturais. “Estou muito grata e me honra receber esse certificado. É uma lembrança que vou levar eternamente e colocarei em destaque em meu gabinete”, disse.
GS/LF
 

Veja também