Dra. Silvana anuncia Título de Cidadania concedido a pastor
Por ALECE01/11/2017 15:33 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
A deputada Dra. Silvana (PMDB) anunciou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (01/11), que foi aprovada pelo Legislativo a concessão de Título de Cidadania ao pastor Manuel Ferreira, da igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira.
A parlamentar observou que sempre tem sido bem acolhida pelos seguidores do Ministério Madureira. “Este mandato depende da cobertura de orações, para que eu possa ser ousada para falar nessa tribuna”, assinalou a parlamentar, revelando que será realizada uma sessão solene por ocasião da entrega do título.
A deputada também destacou as comemorações, realizadas ontem, pelos 500 anos de Reforma Protestante. “Para mim, é uma alegria festejar essa data”, salientou.
JS/PN
Veja também