Ordem do Dia

Dra. Silvana anuncia Título de Cidadania concedido a pastor

Por ALECE
01/11/2017 15:33 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputada Dra. Silvana Deputada Dra. Silvana - Foto: Máximo Moura

A deputada Dra. Silvana (PMDB) anunciou, durante o tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (01/11), que foi aprovada pelo Legislativo a concessão de Título de Cidadania ao pastor Manuel Ferreira, da igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira.

A parlamentar observou que sempre tem sido bem acolhida pelos seguidores do Ministério Madureira. “Este mandato depende da cobertura de orações, para que eu possa ser ousada para falar nessa tribuna”, assinalou a parlamentar, revelando que será realizada uma sessão solene por ocasião da entrega do título.

A deputada também destacou as comemorações, realizadas ontem, pelos 500 anos de Reforma Protestante. “Para mim, é uma alegria festejar essa data”, salientou.

JS/PN

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia