Ordem do Dia

Dra. Silvana é contra renúncia de Feliciano da Comissão de Direitos Humanos

Por ALECE
26/03/2013 19:00 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Dra. Silvana (PMDB) Dep. Dra. Silvana (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

Nas explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (26/03), a deputada Dra. Silvana (PMDB) se pronunciou contra o posicionamento da deputada Eliane Novais (PSB), que defendeu a renúncia do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Silvana afirmou que não concorda com o repúdio a uma pessoa eleita com mais de 200 mil votos para deputado federal e a sua eleição à presidência de uma comissão por meio de um acordo político.

“Não estou defendendo-o como pastor, pois aqui não está sendo discutida a questão religiosa. Dizer que não concorda com o casamento de pessoas do mesmo sexo não quer dizer que ele não vá fazer um bom mandato. Vamos deixar o deputado começar a trabalhar. Se ele for homofóbico, vou ser a primeira a reclamar”, justificou a parlamentar.
LA/RT

Veja também

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia
Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta
Ordem do Dia 29/04/2026

Rodovias, gestão estadual e licitação em Sobral marcam os debates desta quarta

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem desamparo de trabalhadores de terceirizada, segurança pública e turismo