Ordem do Dia

Dra. Silvana quer nota de repúdio a banco Santander

Por ALECE
13/09/2017 16:30 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputada Dra. Silvana Deputada Dra. Silvana - Foto: Máximo Moura

A deputada Dra. Silvana (PMDB) informou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (13/09), que vai encaminhar uma nota de repúdio ao banco Santander. O motivo é a exposição "Queermuseu" que, segundo ela, desrespeitou crianças e famílias ao “vilipendiar imagens religiosas e apresentar imagens de sexo com animais”.

A parlamentar lembrou que o banco teve uma dívida de mais de R$ 300 milhões perdoada pelo Conselho Administrativos de Recursos Fiscais (Carf). “Esse banco deveria era pagar sua dívida em vez de desrespeitar as famílias desse jeito”, disse.

Dra.Silvana  disse que é preciso reforçar que a fé do outro deve ser respeitada, e que não se deve sujeitar crianças a esse tipo de conteúdo.

PE/AT

Veja também

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia