Ordem do Dia

Dra. Silvana volta a se posicionar sobre criminalização da homofobia

Por ALECE
28/06/2019 16:40 | Atualizado há 1 mês

Compartilhe esta notícia:

Deputada Dra. Silvana Deputada Dra. Silvana - Foto: Edson Júnior Pio

A deputada Dra. Silvana (PR) voltou a questionar, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta sexta-feira (28/06), a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de criminalizar a homofobia no País.

Para a parlamentar, os ministros do STF não são legisladores. “Eles são vigias da lei, mas para legislar tem que passar pela urnas”, avaliou.

De acordo com ela, não se pode permitir que a República e a democracia brasileira venham ao chão pelo que considera como um “ativismo político” do STF.

“Os ministros não foram eleitos, não passaram pelo entendimento do eleitor, diferentemente do meu caso, por exemplo. Quem vota em mim se vê em mim”, salientou Dra. Silvana.
RG/LF
 

Veja também