Ordem do Dia

Dr.Pierre comemora recursos para Barragem em Crateús

Por ALECE
14/02/2012 17:31 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Dr. Pierre - Foto: Paulo Rocha

Na ordem do dia desta terça-feira (14/02), o deputado Dr. Pierre (PCdoB) comentou que o município de Crateús estaria sendo contemplado com R$ 79 milhões para a construção da Barragem do Lago. Segundo ele, os recursos são de emenda parlamentar do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE). “É um anseio de anos daquela região. A notícia repercutiu muito bem. Todos ficaram satisfeitos”, disse.

O parlamentar também tranquilizou a população de Crateús, informando que o Carnaval da cidade não será comprometido por falta de recursos. De acordo com ele, o prefeito tem lutado junto à Casa Civil do Estado. “Parece que vamos ter uma resposta positiva”, assinalou.

Em relação à saúde do município, Dr. Pierre comunicou ainda que o prefeito partiu ontem para Brasília, onde se reunirá com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para tratar de recursos para a área.
LS/AT

Veja também

Plenário 13 de Maio
Ordem do Dia 12/03/2026

Deputados destacam aniversário de Mulungu, segurança pública e novos investimentos no Ceará

Autor: Gleydson Silva, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Ricardo Garcia e Amanda Andrade*
Plenário 13 de Maio
Ordem do Dia 10/03/2026

Deputados debatem situação indústria, carência na Defensoria Pública e gestão de Fortaleza

Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio