Edilardo Eufrásio informa sobre entrega de brinquedopraça em Umirim
Por ALECE12/11/2019 15:51 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Edilardo Eufrásio (MDB) destacou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (12/11), a entrega de brinquedopraça no município de Umirim, na última semana.
Segundo o parlamentar, o evento contou com a presença da primeira-dama do Estado, Onélia Santana, idealizadora do Programa Mais Infância Ceará. “Com esta obra, já são 97 brinquedopraças entregues em todo o Estado”, registrou.
O deputado também desejou boa sorte ao novo prefeito do município de Apuiarés, Abdias Ferreira. “Ele acabou de assumir o mandato na semana passada e desejamos sucesso a ele e equipe de trabalho, para que possam fazer uma boa administração”, registrou.
RG/AT
Veja também