Eliane Novais contesta denúncias de Carlomano sobre Escritório Frei Tito
Por ALECE25/10/2013 16:06 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Nas explicações pessoais da sessão plenária desta sexta-feira (25/10), a deputada Eliane Novais (PSB) voltou a comentar as denúncias do deputado Carlomano Marques (PMDB), que apontou supostas invasões de propriedades privadas por membros do Escritório Frei Tito. “O Escritório não tem terras em seu nome e não pretende ter, e o deputado ainda não formalizou a denúncia junto ao Escritório”, disse.
A deputada salientou que Carlomano Marques deve formalizar a reclamação e a denúncia junto ao órgão, para que a situação seja apurada. “Vamos apurar quando a denúncia chegar. Todos os advogados do Escritório foram escolhidos através de seleção pública e são pessoas confiáveis”, frisou.
A parlamentar ressaltou que o Escritório Frei Tito de Alencar presta assistência jurídica às comunidades marginalizadas e busca o bem-estar da sociedade. “É um órgão importante, que inclusive é filiado à Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia. Tenho certeza de que essa informação de invasão de terras não condiz, já que o Frei Tito busca a melhoria de comunidades carentes”, afirmou.
GM/CG
Veja também

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.